Luz Living

A Reinventar a Reforma


Luz Living - Um projeto único

Luz Living será, sem qualquer comparação, um projeto único no Algarve.Uma combinação do foco na mudança permanente ( versus a turística ), nos espaços sociais destinados há interação dos residentes, design totalmente acessível com soluções práticas para a vida quotidiana, e localização única, irá definir o projeto para além das outras ofertas na região. O design e os recursos foram muito influenciados pelo feedback direto dos acionistas, compradores, investidores e possíveis futuros residentes. Um equilíbrio foi atingido entre maximizar a vista para o mar e manter uma área de construção suficiente para as comididades dos residentes.

Quando o estabelecimento estiver completamente construído, será apoiado por uma interação entre o staff e os residentes, com foco em gerir internamente as taxas excessivas do condomínio. Isto significa investir em pessoas, e criar uma conexão entre os residentes da Luz Living.

Vista Aéria

Vista do Terraço

Vista do estabelecimento

Lugar Único

Um dos aspetos que faltam no modelo imobiliário residencial no Algarve é a capacidade dos residentes locais mudarem-se para uma comunidade adequada, permanecendo totalmente independentes, mas sentindo que têm o “apoio” de pessoas de idade e interesses semelhantes . Se não quer tomar conta de uma grande casa de campo, estar longe demais das comodidades e serviços, ou se quiser evitar escadas no seu dia a dia, ter uma variedade de comodidades perto de si ou simplesmente querer uma construção moderna com melhor isolamento térmico, aquecimento e acessibilidade que a sua casa atual, então a Luz Living é o espaço destinado para si.

Esperamos que os residentes existentes da região da Luz e de Lagos estejam tão empolgados por poder passar a ter esta solução como nós a criá-la. Esperamos também que outros residentes de todo o Algarve considerem os méritos da mudança de localização para encontrar uma solução que seja adequada para a perfeição. É melhor mudar para o Algarve do que ter de regressar ao seu país de origem se acha que não tem uma solução adequada na sua região.

Luz Living será de interesse aos seguintes grupos:

  • Estrangeiros reformados à procura de um estabelecimento mais sofisticado que irá gerar uma comunidade internacional;
  • Residentes de inverno ou long prazo que estão a tentar aplicar para o RNH ( residente não-habitual );
  • Investidores que conseguem ver o potencial e a procura deste estabelecimento pelo setor de expatriados reformados;
  • Portugueses de grandes cidades que são ou estão perto da reforma, e que gostariam de reformar numa comunidade ,propositadamente construída, no Algarve, perto de todas as comodidades;
  • Residentes no Algarve que estarão à procura de um lugar perto de comodidades e também com redução na manutenção privada de piscinas, jardins, etc.
  • Localização

    Distância da praia

    Um Lugar Único

    Achamos que não estamos a ser demasiado ousados quando dizemos que em nenhum outro lugar do Algarve existe um conceito semelhante, a pouca distância da mesma gama de comodidades. A combinação das comodidades no local (que farão do Luz Living um destino por direito próprio) e a proximidade de muitos outros serviços e atividades, farão deste um projeto único. É certamente incomparável na área da Luz e na área Grande de Lagos.

    Distância à praia

    Distância ao supermercado

    Distância aos passeios pedestres na costa

    Distância à igreja

    Distância aos passeios pedestres nos montes

    Distância ao correio atual

    Distância ao restaurante mais próximo

    Distância aos boules

    Distância ao cabeleireiro

    Um Modelo Operational Único

    Luz Living será um projeto residencial. Queremos que os moradores da Luz Living, quer comprem ou aluguem a longo prazo, considerem-se em casa. Se é um investidor no projeto, o cliente final provavelmente será um residente expatriado de longo prazo interessado em ter um lar permanente numa infra-estrutura de qualidade. Isso significa que este projeto não será uma boa opção para quem quer fazer um retorno exclusivamente ao alugar as suas propriedades a turistas a preços altos no verão. O ênfase será na criação de um modelo de qualidade a longo prazo ou de mudança permanente, que atrairá retornos estáveis mas recompensadores para os investidores a longo prazo, e manterá a sensação exclusiva da Luz Living. Isto significa que um investidor também deve confiantemente ver a Luz Living como um produto cujo valor irá apreciar durante a fase de construção e além. O investimento inicial deverá ser recompensado com crescimento de capital, o que não é especulativo.

    Se é residente a tempo inteiro, quer tenha comprado o seu próprio apartamento (condomínio) ou alugado por longo prazo, pode ter a certeza de que não será tratado como um cidadão de segunda classe durante os meses movimentados de verão. Ainda poderá ir para o seu mergulho matinal se essa for a sua rotina, ou ler um livro tranquilo no centro de multimédia ou até jogar "bridge" com os seus vizinhos ou amigos na sala dos residentes.